domingo, 9 de março de 2008

Trecho do Livro



"SP PUNK - PHUNERAL PUNK - "OS SOBREVIVENTES"

"Donos ou Filhos da noite? Não importava, o que importava era que, de alguma forma a madrugada nos pertencia...voltando em silêncio dos sons, cansados ou não..aquele vento que batia nos rostos e jaquetas com suores do incontido "agito" das música que a noite nos proporcionou..trazendo o alívio de mais uma noite de gritos de protestos! E estávamos nós voltando na caminhada pela Rua São Caetano, quando de repente... do nada surgiram aqueles caras na nossa frente, todos com pedaços de pau na mão...era"

PAULINHO PUNK

O livro será lançado em breve!!!
Aguardem!!

Um comentário:

thronnsk8mag disse...

paulinho sangue nobre ,olha cara nois andamos muito por sampa ,pela noite ,eu com meu skate ,,espero que lance seu livro quero ler muito ,eu tambem tenho meu livro escrito ,sobre a cadeia daqui de los angeles ,vou lancar mais nao quando ainda .um grande abraco e pros que sobraram do movimento ,eu escrevo na revista tribo e tem uam materia di bad brains que voce conehce bem ,abraco irmao